Segunda-feira, 14 de Março de 2011

Domingo chuvoso, pós temporal na cidade de São Paulo e o auditório do Ibirapuera lotado. Show de quem? Moska, com seu recente trabalho "muito pouco". É o quinto show que vou e afirmo com propriedade que está cada vez melhor, sinto-me cada vez mais íntima da poesia desse "metido a besta profissional", como ele mesmo diz.

Para abrilhantar mais a noite, o show contou com a participação da cantora Roberta Campos, que soube cativar o público direitinho com seu jeito tímido e romantico.

As cançoes desse trabalho estão cheias de "amor", não aquele amor melado, que a gente sai do show "deprê", mas um amor pra cima, livre, que transmite uma sensação gostosa, até mesmo pra quem não conhece muito o trabalho do Moska.

Apesar de não ser do cd Muito Pouco, destaco no show a música "Reflexos e reflexões", é forte e ao mesmo tempo delicada, com uma linda mensagem sobre amizade.

O cenário, a apresentação das imagens e vídeos ao fundo complementam de um jeito bem bacana o show (fofos os desenhos do Tom em "Tom do amor).

Enfim, Moska e sua banda estão muito bem sintonizados no palco. Recomendo o Muito Pouco e espero que São Paulo não demore MUITO a rever esse show, afinal quero esperar POUCO pra cantar... "E canto porque sinto encanto...ahh..."

 

São Paulo, fevereiro de 2011; Aline Lira_ Estudante de Comunicação Social

 

 

sinto-me: FELIZ!
música: Tom do amor _ Moska
publicado por Poesia e Vídeo (Aline LiRa) às 11:37
link do post | comentar | | | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
ah quero você...
Muito bom ...! =)"Brinque de rimarquando as palavr...
Olá...quem é vc anônimo...Sou extremamente curiosa...
mto bom! =)
Resumindo: Parabéns. E obrigado por lembrar!
E quem melhor para requerer nossas intimidades do ...
Assumir o erro, errar de novo, apagar,reescrever. ...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro